quarta-feira, 11 de abril de 2012

Conto de Fadas


No momento em que fechei meus olhos, você chegou. 
Não era mais um sonho ou um amor de verão, 
Era o meu romance e duraria a vida inteira.
 (Embora ainda não soubesse disso). 
Cada sorriso, 
Cada olhar, 
Cada gesto seu, 
Até mesmo as discussões
Serviam para nos aproximar e dar o compasso das notas da nova canção. 
Estávamos ali,
Parados, 
Parando o tempo ao nosso redor, 
Pois de nada adiantaria que os sinos soassem 
Ou que os ponteiros corressem, 
Construíamos um mundo só nosso. 
 E o mais? 
- O mais não existia! 
 Mas todos os sonhos acabam. 
 Quando abri meus olhos naquela manhã de verão,
Vi que você ainda estava ao meu lado. 
Sim, percebi que não era um sonho, 
Mas você existia na minha realidade, 
Tão forte como o pulsar do meu coração. 
E os olhares, 
Os risos, 
Os abraços, 
O conto de fadas 
E tudo o mais? 

Ganharam vida quando encontrei você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário