segunda-feira, 30 de abril de 2012

A ilha



Meu coração, 
Tão acostumado a estar preso por perto
 E ensinado a não se deixar levar pelos encantos da vida, 
Acaba de se deixar apaixonar por uma ilha. 
Fui advertida de que não deveria navegar por mares distantes, 
Mas minha curiosidade me fez embacar com a maré, 
Fui à busca do horizonte. 
 Depois de navegar por tanto tempo, 
Encontrei em alto mar uma ilha tão meiga, tão bonita, 
Que se mostrou cheia de amor e desesperadamente desejosa pela chegada de uma embarcação. 
Lá eu ancorei meu coração
Como poderia dizer não? 
A chamo por preciosa, 
Pois me trouxe mais riquezas que infinitas minas de ouro, 
E me fez conhecer um sentimento envolvente e (in) decente. 
Eu amo tê-la encontrado. 
Cada segundo é testemunha dessa minha afirmação.

2 comentários: