sábado, 28 de abril de 2012

Verão



Eu preciso escrever, meu corpo está explodindo de desejos que não poderão ser supridos hoje! 

 Não haverá espaço suficiente para nós dois 
E tudo que nos envolve, 
Mas qualquer lugar que permitisse que estivéssemos juntos 
Já seria perfeito. 
Isso no mundo real. 
Embora todas as noites nós nos encontremos 
Quando meu sono é perturbado por um sonho perfeito, 
Cheio de detalhes onde você me pertence, 
Ainda não é suficiente, 
Nenhum espaço caberia o nosso sentimento. 
Sim, somos um do outro em meus sonhos. 
Tem coisas que transpõem a capacidade de raciocínio do ser humano, 
Mas, para que raciocinar? 
A coisa mais lógica e real é que eu preciso do calor do seu abraço 
Não quero retardar esse encontro maravilhoso 
Que mesmo antes de acontecer já me leva em segundos ao infinito. 
 Quero carinho, amor... quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário