domingo, 4 de março de 2012

Quarto Novo

DECIDI ! VOU ME MUDAR! 
 Vou mudar de quarto, 
pois o meu tem pouco espaço para tanto coração. 
Vou mudar as manias, 
a porta, 
mudar o lado da bagunça, 
dessa vez vou deixar tudo no lugar, 
dessa vez é de vez. 
Não se pode viver eternamente no mesmo lugar, 
às vezes é necessário um pouco de mudança 
para que haja nostalgia e crescimento :D 
 Alguém se disponibiliza para me ajudar com o guarda-roupas e os livros? 
Quero jogar fora os papéis que já não fazem mais sentido 
e guardá-los apenas no meu coração onde terão sempre sentido. 
Eu sempre deixei a reforma para amanhã, 
mas agora eu quero hoje. 
PRONTO, farei. 
Minha decisão foi tomada, 
mudei de lado desejando que tudo mude comigo ;) 

  Go Go, para o lado de lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário