sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Meu sonho distante!


Na noite passada eu sonhei com você,

Sonhei você chegando do meu lado e beijando o meu rosto.
Depois de um sorriso você ia embora sem falar mais nada.
Acordei de um susto querendo impedir que você partisse,
mas você não estava mais lá...
Foi triste acordar e não encontrar o seu olhar.
Foi terrível acordar, e não sentir o seu cheiro ao meu lado...
Talvez o melhor cheiro de toda a minha vida,
Talvez o melhor beijo de toda a minha vida.
Acordei do meu sonho de mãos atadas,
na esperança de um dia poder sonhar com você novamente.

Um comentário:

  1. Mas eu prometo não partir.
    Eu não quero partir.
    Quero estar com você.
    Não quero te ter apenas no sonho.
    Quero te ter depois de acordar.
    Te amo demais!!

    ResponderExcluir