domingo, 22 de fevereiro de 2009

Coisas que a gente vê e não esquece!



Te perdi...
Senti que no mesmo instante em que te perdia, eu me perdia!
Tão perdidamente e num emaranhado tão grande,
Que eu não conseguia me encontrar.
Você, de alguma maneira, já fazia parte da minha vida.
Eu via em você meu guardião, meu anjo amigo,
Era isso que você passava pra mim.
Com você perto de mim, eu me sentia forte, alegre,
Com uma energia enorme, para enfrentar a luta do dia-a-dia.

É engraçado como somos carentes e frágeis, nos apegamos as pessoas,
como crianças que não sabem controlar suas emoções e seus impulsos.

Paixão, Obsessão, Insegurança, Capricho, Amor, Ilusão.
Seis ingredientes, e se fossem misturados??!
Eu não sei dizer qual seria a resposta.
Só sei que como a canção do Roberto Carlos:
"Você é a saudade que eu gosto de ter"

Nenhum comentário:

Postar um comentário