terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Raio de Sol.

Eu, um simples raio, dependia de você para ser projetada.
Todos os dias a mesma história, a mesma bronca, a mesma cena,
Não conseguia fazer valer a minha história.
Não havia brilho em meu olhar, encanto em minhas palavras, suspiro em meu ar.
Então, chegou o sol, o calor, aquilo que eu precisava para cantar,
Um amor cheio de doçura e encanto que fazia das ondas um lugar para repousar.
Na primeira vez que te olhei, meus olhos já encontraram a inspiração para brilhar;
Minhas palavras começaram a encantar e sempre havia suspiro ao respirar.
Observava teu caminhar sob sua própria luz e via que queria fazer parte de você, pra sempre.
Tudo que eu precisava, para deixar brilhar em mim a luz de amar, eu acabara de encontrar.
De que adianta ser um raio sem um sol?
Por isso, obrigada, hoje sou SEU Raio de(o) Sol ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário