quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mãe, estou bobona!


Se todos soubessem o quanto te esperei, não diriam que estamos apaixonados. 
Nós já eramos apaixonados por isso, pelo que temos hoje, pelo que somos um para o outro.
Das 7 bilhões de pessoas do mundo, ninguém poderia me fazer mais feliz do que você.
Ninguém conseguiria extrair sorrisos intensos após um dia de tempestades, olhares cativantes após horas de tristeza, um abraço reconfortante após meses de cansaço. 

É, meu amor, em seus braços eu encontrei o que havia sonhado... 
Como diz a minha mãe: - Moça, como você está boba!
Eu posso responder: - Mãe, estou bobona!

Estou assim por causa da surpresa que me estava reservada. 
Estou assim, porque até o barulho das ruas se transformou em música. 
Estou assim, porque estou descobrindo o amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário