sábado, 10 de abril de 2010

Vazio


No vazio que se forma interiormente, uma só voz clama por algo que ainda não sei definir.
As palavras somem, os gestos tornam-se tolos,
Dentro de mim algo começa a esvaecer,
Torno-me amante do silêncio,
Onde o que eu mais desejo é o calor de um amor.
Quando na verdade eu já o tenho e ao mesmo tempo o quero.
Talvez sejam só loucuras da minha cabeça,
Ou talvez seja um momento de lucidez ao qual eu devesse dar máxima importância.
Enquanto não descubro pelo que é formado esse  
abismo assustador, vivo na busca de encontrar 
algo que preencha ao menos momentaneamente essa minha dor.

4 comentários:

  1. Ói nóis aqui 'tra vêiz! =D

    É sempre bom te ler... mas ultimamente eu estive muito em falta com você. Fazia tempo que eu não vinha por aqui...

    Continue escrevendo, poetizando, expresando o que sente, o que pensa e o que sonha! =D

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. ;D Isaac... seja bem vindo. :D Beijão pra você e obrigada por aparecer :*

    ResponderExcluir
  3. tu é linda,Deby e as coisas que tu escreve são mais.Mais um fã pro seu clube!

    ResponderExcluir
  4. Ounti Mano... ;D Muito obrigado :D
    Muito bom saber que você tá me conhecendo agora! Xerão!

    ResponderExcluir